segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ele será Jaspion?

Às vezes, fico pensando o que existe na cabeça das pessoas... Na maioria delas, eu não consigo chegar a conclusão nenhuma. Quando eu escuto então o nome de um novo bebê que veio ao mundo, eu definitivamente penso como os pais podem ser tão egoístas! Será que eles não imaginam que a criança será a mais zuada da classe? Ou quando ele ou ela for arrumar um namorado? Terá que dizer um apelido e só bem mais tarde contar o nome verdadeiro!

É o vai acontecer com o Jaspion. Ele ainda não nasceu, tem meses de vida na barriga, na verdade, e o pai fez uma página no Facebook em prol do nome que ele quer tanto dar ao filho, mas sua esposa (com o mínimo bom senso) o está impedindo. Então, a aposta foi a seguinte: se a página alcançar um milhão de "Curtir", o bebê terá o nome do herói japonês.

São atualmente 291.873 pessoas que contribuem com o louco do pai e mais 4 meses pela frente para que ele atinja o pretendido. Agora, o melhor é a página que a esposa criou em réplica ao marido, porém por ser pouco divulgada está perdendo de lavada nos "Curtir".

Verdade ou não, entretenimento à parte. Divirtam-se com as besteiras do Facebook.

A dele:

Pra falar a verdade NÃO é uma piada! Eu realmente quero que o nome do meu filho seja JASPION. Minha esposa é que não gostou muito do nome. Eu falei que faria uma votação entre os amigos aqui do FaceBook, e ela respondeu: ''NEM COM 1 MILHAO DE VOTOS'' fica JASPION. Entao eu lancei o desafio, E SE EU CONSEGUIR 1 MILHAO DE VOTOS nosso filho se chama JASPION ?
Minha esposa acha que é impossível de obter 1 milhão e CONCORDOU com este desafio. :-D hehehehe Quem sera que vai ganhar ?? JASPION ou ESPOSA ?? Me ajudem PESSOAAAAL !!!

A dela:

Meu Marido está realmente achando que vai colocar o nome do nosso filho de JASPION! Até criou uma Fanpage para tentar me convencer "1 Milhão ''CURTIR'' e minha mulher aceita o nome do bebe de JASPION.", mas óbvio que NÃO vou ceder! E agora só quero provar para ele o quão IMBECIL é essa idéia dele! Afinal de contas, se Jaspion é um nome tão legal assim, POR NÃO TROCA O NOME DELE MESMO sem meter nosso filho no meio dessa babaquice toda?! Então, vamos lá galera, acabar com essa palhaçada de uma vez!
CURTAM ESSA PÁGINA e vamos deixar de lado essa idéia imbecil do meu Marido!
Obrigado!





Nenhum comentário: