quinta-feira, 19 de maio de 2011

Há 3 anos atrás

Hoje, poderia me decretar em depressão... Acabei de descobrir que meu blog tem quase três anos. Fiquei curiosa em saber quando ele foi criado e fui lá fuçar no meu primeiro post. Acho que meu senso crítico está mais aguçado, dou mais me opinião e melhorei em partes meu texto. Porém, um ponto crucial me deixou de queixo caído.

Meu intuito de criar um blog foi estar em crise profissional e não saber se continuaria no jornalismo ou não. Depois de 3 anos, ainda me deparo com tal indecisão. Claro que já vivi períodos em que decidi banir o jornalismo da minha vida e achei que estivesse certa disso, mas diante dos altos e baixos do mercado e da instabilidade na indústria de confecção.

Volto hoje a cogitar a vida de jornalista, porém, estou mais velha, mais exigente, não quero trabalhar de feriados, quero ter minha vida pessoal, quero em um futuro próximo construir uma família, então, penso mais uma vez, será que a minha profissão por formação é o que realmente eu quero para mim?

Só sei que está um pouco tarde para ficar estagnada nesta dúvida eterna...

Nenhum comentário: