segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Que venha 2011!

E 2010 vai passando com a velocidade de um furacão. Mal retomamos o fôlego da correria do final de ano e chega mais uma vez a mesma cena, os mesmos familiares, os mesmos amigos e as mesmas situações, tudo repetido, tudo igual, mas apenas por uma noite, já que durante o ano todo tudo foi diferente.

Novas histórias, novos momentos, novas lembranças, novas pessoas, novos propósitos, diferentes objetivos e milhares de sentimentos cruzaram 2010. Tudo junto e misturado com o caos do dia-a-dia. Conclusão: um ano intenso cria a sensação de que ele passou voando. Mas nem nessa velocidade não deixei de aproveitar cada dia que se passava, cada minuto que estava ali, contado no relógio.

Não consegui mudar o mundo este ano, mas consegui mudar um pouquinho de mim, para melhor, claro. Consegui ser mais feliz, consegui realizar duas das oito coisas que pretendo fazer até eu morrer, e, principalmente, consegui enxergar e acreditar em uma perspectiva nova para o ano novo.

E mais um ano se vai para que venha o outro no lugar com a energia renovada e pronta para encarar qualquer tipo de obstáculo. Mudança foi a palavra de 2010 e o seu saldo, positivo.

Nenhum comentário: