segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jogando no Google

Em um momento ocioso da vida, sem nada para fazer, resolvi me jogar no Google. Quem nunca fez isso? É engraçado e ao mesmo tempo assustador. As pessoas pode descobrir muito da sua vida por lá. Aproximadamente 404 resultados! Óbvio que a maioria não "falam" sobre mim. São apenas referências de alguém com o nome parecido com o meu, mas fala sério, quem é o maluco que coloca o nome do filho de Ciberi???

Muitos dos resultados são daqui, deste blog, outros de comentários que fiz em outros blogs, alguns são releases da minha época de assessoria e uma matéria que dei entrevista para uma amiga na faculdade quando ela trabalhava no IG. Encontrei também muitos textos dos freelas que fiz esse ano para as Revistas Donna e Baby & Cia. O pior foi que não os encontrei no site da revista, eles estavam por aí, em portais, em blogs, em sites tipo "bancodesaude.com.br". Ou até mesmo no blog "salvemasnossascrianças.com". Como que pode esse povo todo "pegar"as matérias dos outros e simplesmente publicá-las?

Não entendo muito da lei de imprensa, mas acredito que esse tipo de coisa deve ser proibido em algum artigozinho lá. O bom é que eles acabam dando o crédito e meu nome pelo menos fica como sendo a autora da matéria.

Nenhum comentário: