quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Conveniente a tal da taxa...

Sempre tive o pé atrás com a Ticketmaster e empresas similares. Já tive problemas, já liguei 300 vezes no mesmo dia e ninguém atende, já mandei e-mail, já perdi a razão. Enfim, não concordo com a política de taxa de conveniência a ser paga mediante os ingressos. Acho uma taxa extremamente abusiva, mas o nome é realmente o ideal para ela: taxa de conveniência. Conveniente não ter que sair de casa, não pegar trânsito, não pagar estacionamento, não pegar filas.

Taxa conveniente porém injusta, devido a alta porcentagem. Injusta também a pré-venda restrita a clientes de tal bandeira de cartão. Injusta e contornável, fui obrigada a fazer um Mastercard. Por isso sou a favor das carteirinhas falsas, pelo menos é uma maneira de "compensar" a tal da taxa.

Mas, sem desviar do assunto, vim na verdade, elogiar A Tickets For Fun (que deve ser a mesma coisa que a Ticketmaster, já que o site é redirecionado). Comprei ingressos para amanhã, eles não chegaram na minha casa e eu jurava que tinha escolhido Sedex. Enviei um e-mail, já que sabia que o SAC deles é impossível. Para a minha surpresa, o e-mail foi respondido em menos de 5 minutos! Com uma resposta plenamente satisfatória! Meus ingressos foram inseridos na "nova tecnologia ShowPass da Mastercard" e eu deveria apenas apresentar meu cartão na entrada. Além disso, me informaram o telefone do SAC, no qual eu poderia entrar em contato de segunda a sábado em horário comercial.

Fiquei impressionada com o pronto atendimento. Ah se mais outras empresas fossem assim... não teríamos tanto stress e dor de cabeça. Mas ainda me fica a dúvida... Será que eu paguei pelo Sedex? Pois no histórico de compras disponível no site só aparece valor total dos ingressos, sem a taxa de conveniência e sem o Sedex. Tá aí, pessoal da Tickets 4 Fun, vamos melhorar esse site!

Nenhum comentário: