terça-feira, 5 de outubro de 2010

A volta da Corrente do Meme

Em maio de 2009, uma amiga me passou uma corrente, A Corrente do Meme, não gosto de correntes, mas essa me foi bem divertida e difícil, já que deveríamos listar em nossos blogs oito coisas que gostaríamos de fazer antes de morrer. Lembrei-me dessa corrente esses dias, mas não me lembrava o que tinha escrito, então, resolvi reler meu post para saber se minhas prioridades tinham mudado. (Releiam também! A Corrente do Meme)

E para minha surpresa percebi que realizei um dos meus oito desejos antes de morrer em apenas um ano!!! Meu quinto desejo foi realizado com sucesso em fevereiro desse ano, na companhia da minha mãe, em Tambaba, João Pessoa. Tenho até fotos para comprovar o feito, mas, óbvio, que elas são impublicáveis!

Sobraram-me sete desejos dos quais, ainda considero alguns, porém, outros deixaram de ser prioridade. Meu primeiro da lista, o que não quer dizer que seja o mais cobiçado, já que a ordem escolhida foi aleatória, está prestes a se realizar no ano que vem. Então, me sobram seis. Será que faz parte da corrente substituir quando um já foi realizado, ou devemos apenas ir ticando?

Por via das dúvidas, vou deixar aqui registrado as seis coisas que gostaria de fazer antes de morrer e também, entre parenteses as outras duas...

1- Ter um cachorro grande.
2- Conhecer diferentes lugares no mundo, seja sozinha ou acompanhada.
3- Ter um amor para a vida toda.

4- Andar de balão.
5- Colecionar amigos verdadeiros.
6- Fazer um mundo melhor.

Quero deixar aqui também um esclarecimento quanto ao meu sexto desejo. Um mundo melhor pode ser meio piegas, mas o que eu quero dizer é que pretendo realmente fazer um mundo melhor, seja reciclando, fazendo trabalho voluntário, ajudando pessoas desconhecidas, semeando o bem, sorrindo para um estranho ou espalhando a felicidade. Não é possível fazer um mundo melhor sem ser uma pessoa melhor, por isso, pelo um desejo irá me fazer crescer espiritualmente.

O único problema é que pelo menos 3 deles eu só vou saber se realizei no dia em que eu de fato morrer...

E lá vão meus outros dois desejos, que ficam na manga para qualquer eventualidade...

7- Escrever um livro.
8- Aprender a cozinhar.


Nenhum comentário: