quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sem mais...

Quanta bobagem que a gente tem que ler quando escreve alguma coisa que não agradou... Até então, eu tinha por convicção de que todos os comentários deveriam ser publicados. Acho que blog tem que ser um espaço democrático, aonde cada um pode dar sua opinião sobre o assunto. As críticas são muito bem aceitas, como todos viram. Mas, pera aí... invadir o espaço de alguém para publicar comentários nada pertinentes não vem ao caso. As pessoas que se dão ao trabalho de enviar um comentário mal escrito apenas para ofender, deveriam realmente rever seus conceitos.

Nunca em meu blog expus pessoa alguma, apenas fatos, dando a opinião sobre o assunto, seja ele pessoal ou não. Nunca ofendi ninguém, muito pelo contrário, defendi minha opinião. Então, pessoal, não percam mais tempo mandando comentários sem base, que não dizem respeito ao que foi escrito. Se quiserem escrever sobre o assunto, fiquem à vontade, seu comentário será muito bem recebido e publicado, sendo ele crítico ou não. Mas, me desculpem, a maioria das pessoas que retrucaram e criticaram não me conhecem e não é por um texto que podem me julgar, sendo assim comentários ofensivos não serão mais publicados neste blog a partir de hoje. Sabem, dá preguiça em discutir com gente que perde um pouco a noção...

Nenhum comentário: