terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em resposta - parte 2

Não sei qual foi o caso. Se me expressei mal ou se me interpretaram mal. Enfim, independente do que foi realmente, gostaria de deixar claro aqui que eu apoio em gênero, número e grau qualquer iniciativa que mobilizem as pessoas por um único ideal. Seja essa iniciativa virtual ou não. A minha crítica aqui não foi a iniciativa em si. Achei super válida a do ano passado, apesar de não ter visto a repercussão. Pelo menos foi um pouco mais inteligente. E a curiosidade foi justificada.

Acho ótimo pessoas se juntarem, se motivarem e gritarem pela mobilização. Acho válida a brincadeira, acho divertida e participaria em outra circunstância. Só achei o conteúdo da brincadeira bobo, apenas isso. Um jeito de aguçar a curiosidade que só fez realmente as pessoas pensarem em sexo. E que quando descobriam rolava um: "ah.. é isso?"...

Não critico a adesão, mas faltou criatividade e conteúdo... Não julgo também a criatividade alheia, mas não me atrevo a tentar espalhar tal coisa, pois sei que não tenho base suficiente para bolar algo realmente legal e divertido, infelizmente, quem bolou essa também não....

Nenhum comentário: