quinta-feira, 12 de novembro de 2009

E lá vai a minissaia...

Não gosto muito de comentar aqui assuntos de tanta repercussão (acho que inclusive já escrevi isso), mas serei obrigada a dar minha opinião da nossa estrela da vez: a minissaia da Uniban. Escrevo estrela da vez porque foi no que ela se tornou e não acredito que foi sem intenção. Quando a confusão toda começou, já pensei comigo: "uma pessoa que vai com uma roupa dessa na universidade não é flor que se cheire", o que foi constatado com o desenrolar da história. Geyse já foi convidada para posar na Playboy e estrelar um filme pornô. Hoje, ela está como notícia em diversos sites mostrando seu novo mega hair, feito com fios importados da Alemanha.
Pra quem não queria nada da Uniban, "apenas seu direito de estudar", até que ela saiu no lucro, além de ter conseguido seus "cinco minutos" de fama. Não consigo imaginar que apenas um vestido tenha causado tamanho alvoroço. Mesmo que ela tenha provocado alguém, falado alguma coisa, nada justificaria as atitudes dos alunos, que não se comportaram como gente e sim como animais. Também não acho que alguém tentaria estuprá-la no meio de um monte de gente. Há fatos extremamente exagerados nisso tudo e concordo com ela quando ela disse na entrevista coletiva que foi pra casa chorando, sentindo-se culpada pela situação. Sim, ela foi culpada. Uma roupa daquela não é apropriada para um ambiente universitário e até para uma festa já estaria vulgar.
Mas a maior responsável por tanto auê foi a mídia, que fez de Geyse uma coitada, uma vítima. E contribuiu para o que ela queria: estar nos holofotes. Não concordo com a posição da Uniban de expulsá-la, pior ainda quando voltaram atrás, mas acho que não podemos condenar a universidade, eles ficaram sem reação ao ocorrido e agora irão pagar pelas consequências, já que Geyse possui quatro advogados para arrancarem uma boa graninha da Uniban.

2 comentários:

Ale disse...

O que é que aconteceu? Como é que ela foi vestida? eu também levo mini-saias para a unviersidade!
Bem de qualquer maneira deixa-me que te diga que os 5 minutos de fama da Geyse ou lá como se chama não foram suficientes para chegar à Europa...
never heard of her!

Camila Ciberi disse...

Você pode ver aqui nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=ys1QcVdbh6M
Mas a minissaia que ela aparece no programa, estava um pouco mais comprida do que no dia de fato. O comprimento era mais ou menos igual à daquelas que não deixávamos você usar no metrô! Rsrsrs
Olha a repercussão internacional do caso: http://www.youtube.com/watch?v=-X1QtVd8jLU
Bjos! Divirta-se!