quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Como arranjar um emprego?

É, a vida não é nenhum mar de rosas. Principalmente, quando procuramos um emprego. O famoso QI é sempre o que conta mais, o problema é quando a sua taxa está bem abaixo da média. Você até conhece aquele pessoal, mas aí, a consciência vai pesando: "Ah, eu nunca ligo pra perguntar se está tudo bem, vou ligar para pedir um emprego?". Depois de uns dias pensando, depois de uns dias aonde nada aparece, você liga mesmo assim... Não sei quantas pessoas lêem meu blog, não sei quantos se interessam por blogs, não sei quantos poderiam ser meu QI, mas não custa nada tentar. Se você precisa de uma jornalista formada, fotógrafa iniciante, bailarina por hobby e interessada na área de eventos, não se esqueça de me contatar, posso ser útil para essa sua vaga aí.

2 comentários:

Thales disse...

Eu preciso de vc! To interessado!
Você poderia se tornar fiscal de feiras, para checar se as bananas estão sendo vendidas por quilo.

Camila Ciberi disse...

Qual é a sua oferta? Rsrsrs...