domingo, 26 de julho de 2009

Eu quero ir pras Bahamas!

Quando eu li a primeira vez achei um absurdo. US$ 10 mil para se hospedar em uma ilha privada e paradisíaca nas Bahamas. Depois, eu cliquei no link para ver como era a tal da ilha. Linda, claro, com três casas de frente para o mar, almoço e jantar todos inclusos preparados por um chef exclusivo seu, piscinas, bebidas, barcos, conexão com internet, churraqueira e com espaço de sobra para pelo menos, 18 pessoas. Aí, comecei a pensar... E percebi que por isso tudo, US$ 10 mil nem era assim tão caro. (Agora, você deve estar me achando meio maluca, ou rica, mas não sou nenhum dos dois). Peguei a calculadora e abri o site oficial do lugar (http://www.littlewhalecay.com/). A estadia mínima é de cinco noites a US$ 9,500 cada, mais 15% de taxa de serviços, o que dá uns US$ 56.500,00. (Uau!) Uma passagem para Bahamas de São Paulo está, aproximadamente, US$ 1.400,00. Arranjando 20 queridos amigos (nem precisa ser tão querido assim, você pode ficar em outra casa que não seja a dele), cinco noites em uma ilha só sua nas Bahamas sai por US$ 4.225,00. Com o dólar a R$2,00, são R$ 8.450,00!! Vai tentar ir pra Disney com a CVC, vai, o pacote mais barato é uns R$ 5 mil, sem comida e bebida, ou mesmo para St. Marteen, no Caribe.

Bom, só falta o meu grupo de 20 pessoas, ou mais, porque quanto mais gente, mais barato fica... Acho que ninguém se importa de dormir um pouco apertadinho em uma ilha paradisíaca privada nas Bahamas, né? Quem se candidata?

3 comentários:

Thales disse...

Se eu conseguir vender minha moto, vou!

Ale disse...

Também vale para os amigos que vivem na Europa? ;p

bj

Anônimo disse...

se eu não tivesse míseros 14 anos, poderia pensar bastante a respeito