sexta-feira, 17 de abril de 2009

Anjos do metrô

Foi descendo a escada na estação Sé que ouvi a cantoria. Olhei para o lado e lá estavam os anjos. Eles cantavam e seguravam uma plaquinha que dizia: "Deixe a esquerda livre para a circulação". Não consegui ouvir bem a música, mas com certeza tinha o objetivo de lembrar às pessoas de ter um pouco mais de educação e deixar a esquerda livre enquanto estiver na escada rolante para os mais apressados passarem. Gostaria de ter tirado uma foto dos anjos cantores para complementar este post, mas não tive tempo. As pessoas nem prestavam atenção ou olhavam com uma cara de ponto de interrogação. Afinal, o que aqueles anjos cantores estavam fazendo ali? Fui a única ao meu redor que saí com um sorriso no rosto, um sorriso que os anjos cantores arrancaram às oito horas da manhã de uma sexta-feira friorenta.

3 comentários:

FerFairy disse...

Se eles viram o seu sorriso vão demorar p/ esquecer ou até nunca o esqueçam.

Relley disse...

eu vi tambem!! mas todo mundo riu e sairam da estação da Sé com sorriso no rosto

Anônimo disse...

Agora vai hein...então, eu acho que escadas rolantes são para quem quer evitar a fadiga...quem quer passar correndo pode ir pela outra escada não?? rsrs..não me leve a mal