quarta-feira, 18 de março de 2009

Dor de cotovelo


É, o assunto já deu o que falar, mas a mídia insiste e acha pano para a manga. Desta vez, a entrevista foi com a ex-namorada de Jesus Luz (aliás, que nominho...), Catharina Franca, para o veículo britânico Daily Mail. No site, a foto de Catharina está ao lado da de Madonna, em uma comparação escancarada. Uma tem 18, a outra 50. Claro, que a menina está mais em forma do que Madonna, apesar de enxutíssima para sua idade. É impossível ir contra a natureza, as pessoas envelhecem e ponto.


A declaração de Catharina é de que ela ficou chocada quando descobriu o romance dos dois e disse que Madonna é "uma velha ridícula". Calma lá! Ridícula é impossível dela ser, caso contrário, não faria o sucesso absurdo que faz hoje. Velha, muito menos, velha é a minha vozinha que já está com 80 anos. Nem precisamos dizer que está na cara que este é um caso típico de dor de cotovelo.


Uma outra ex-namorada do rapaz disse que ele terminou com Catharina para ficar com Madonna. E pesquisando mais ainda, o jornal britânico The Sun também publicou a entrevista com a mocinha e as declarações pareciam mais fortes ainda: "Ela é uma mala velha ridícula". A garota acha que Madonna só está com Jesus para fazer ciúmes ao seu ex-marido. Se está ou não, sorte a dele.


O que mais me intriga é como é possível veículos britânicos chegarem ao ponto de publicar a entrevista de uma menina com dor de cotovelo que perdeu o namorado. E tem mais, impossível tentar comparar as duas, Madonna é uma diva, Catharina é uma mera menina brasileira. Será que a volta de Rihana com seu espancador não daria mais credibilidade aos jornais?

Nenhum comentário: