quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O homem do telhado

Você já teve a sensação de ter visto alguma coisa passar e quando olhou não era nada? Pois bem, eu também. Mas dessa vez, era. Era um homem no telhado. Ele apenas passou, mas poderia ter parado e me visto em um dos momentos mais íntimos da vida de uma pessoa: a hora de fazer xixi.
O banheiro foi projetado para não haver ninguém no telhado. Claro, já que não é comum as pessoas andarem pelo telhado a troco de nada. Ele estava consertando a telha, mas eu não sabia desse detalhe. A porta possui um vão entre o teto e o seu final e que belo vão...
Ele poderia estar ali há séculos, mas a verdade é que eu só o vi quando estava na posição mais desfavorecida possível. O bom é que deu tempo de correr. Corri. Corri para o cantinho da parede e me recompus. Talvez ele tenha apenas passado e não me visto. Talvez ele tenha me visto antes de eu vê-lo. Talvez ele tenha preparado o celular e um vídeo meu fazendo xixi está prestes a aparecer no Youtube. Só sei que, depois do susto, o xixi está tímido e não quer voltar a sair...

Um comentário:

Thales disse...

Eita? Onde isso?
Olha! Te encontrei fazendo xixi no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=PZpf2Jgrids