segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Marcha lenta

A gente sempre escuta dizer que o ano só começa depois do Carnaval. Não me lembro de ter constatado isso em nenhum ano, já que minhas aulas começavam antes da folia. Depois de formada, as férias escolares já não faziam mais parte do meu universo e também não pude fazer corpo mole depois das festas de final de ano. 2009 começou diferente. Uma preguiça constante toma conta do meu ser.
Parece que estou vivendo na Bahia, aonde as pessoas funcionam em um ritmo mais lento do que o nosso, sem preocupação com a vida. A verdade mesmo é que eu queria estar lá, deitada em uma rede, tomando água de coco, olhando para a água do mar, sem tomar sol para não cansar muito. Comecei o ano devagar. Até o meu blog está capenga, não sei se é preguiça ou se não encontro assuntos interessantes para escrever, ou se o desinteresse pelos assuntos é meu mesmo.
Sei que agora é sentar e esperar o tempo passar, torcendo para o Carnaval chegar e espantar essa preguiça encostada.

Um comentário:

Thales disse...

Chegou, Amor! CHEGOU!