terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Esse pessoal da arte...


Mais uma vez o flash mob foi notícia pelo mundo. Desta vez, Portugal foi o país escolhido. O movimento, organizado pelo grupo ImprovLisboa, ganhou o nome de No Pants! (Sem calças!) e teve a adesão de dezenas de pessoas. Segundo o blog do grupo, essa é a oitava Viagem de Metrô Sem Calças! e é realizada em diversas cidades do mundo, sendo a primeira em Nova York em 2002. No ano passado o evento reuniu mais de 900 pessoas na cidade pioneira e mais de 2000 pelo mundo.


Pelo menos 40 portugueses aderiram ao ato no último dia 10. O blog ainda alertava que as mulheres não deveriam usar fio-dental e que os homens deveriam ir com cuecas opacas. A intenção não é incomodar, mas sim, dizer que são pessoas normais, apenas sem calças. Cada um deveria manter a compostura enquanto o fizesse e "Não apareças se não tens intenção de tirar as calças", pedia o grupo.


Agora, uma pergunta: quem se reúne com outras pessoas para tirar as calças no metrô é uma pessoa normal? Você teria coragem? Assista ao vídeo e veja se em 2010 você é capaz de participar dessa viagem de metrô um tanto inusitada.



Acesse também o blog do ImprovLisboa para mais informações: http://improvlisboa.blogspot.com/

3 comentários:

Ale disse...

Percebo que tenho de começar a comprar jornais espanhóis e a ver o telejornal da tv Espanha quando fico a saber das notícias de Portugal pelo blog da minha amiga de São Paulo....

Camila Ciberi disse...

Pois é, pensei em você enquanto escrevia. Será que você iria ficar sem calças também? rsrsrrs.

Thales disse...

Muito legal a idéia, né?