quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Apanhado

Essas semanas estão voando e a minha criatividade está indo junto com elas. Só chove nesta cidade da garoa e as chuvas trazem os alagamentos, os trânsitos e a vontade absurda de estar em casa debaixo do edredon. Em pleno verão, o cinza plaina sobre nós. E as notícias já estão batidas. A igreja já deve estar reconstruindo, já remoeram a vida da modelo falecida pela infecção até descobrirem que a vizinha dela também ficou doente, já bombardearam mais um pouco a Faixa de Gaza e já transcreveram em todos os idiomas o discurso da posse do Obama.
No metrô, o pessoal está normal demais, ninguém muito freak, ninguém dando escândalo, só continuam mal educados como sempre. O trabalho também me impediu de exercer a minha escrita nos últimos dias, a pressão, que nunca acontece por aqui entrou de súbito e resolveu morar por uns dias. O tendão inflamado e/ou lesionado me impediu de continuar com as minhas atividades físicas corriqueiras, então, também não sei o que acontece no mundo dos esportes. A Favorita acabou e Caminho das Índias ainda não está super legal de se acompanhar. Sobre o BBB9, eu gostaria de fazer uma consideração: acho que a produção escolheu a dedo as mulheres que colocariam na casa. "Sem audiência, BBB apela para a pornografia", essa deveria ser a manchete do UOL. Como são dadas essas moças!
Hoje, descobri uma ferramenta incrível no Google. Os mapinhas e o caminho eu já conhecia, mas o homenzinho que anda com você na cidade é uma novidade para mim! Fiquei surpresa quando descobri que posso andar por NY virtualmente e seguir pela rota que quiser, ou pelo Congo, pela Ásia, pela Nova Zelândia, ou até mesmo ver a rua da minha casa! Um belo passatempo para as horas de ociosidade.
Viva o Google e sua tecnologia que nos anima nas horas cinzentas do dia...

Um comentário:

Thales disse...

Pra esse bonequinho transitar em Pirituba, tem que usar colete.
Me mostra?