terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Eu recomendo - Filmes

Sabe aqueles dias em que você quer se afogar em um balde de chocolate? Ou aqueles que a sua cabeça lateja tanto que você quer arrancá-la do corpo? Ou então, nos dias em que você quer mandar seu namorado lá praquele lugar porque ele não consegue entender o que é TPM? Ou nos dias em que o mundo te irrita e que você chora com o comercial de margarina? Se essa é a sua situação, veja Alvin e os Esquilos.


A mistura de filme com desenho já te deixa com a certeza de que ninguém vai te enganar. O que você está vendo é fantasia e ponto. Não existem esquilos que falam. Não é o tipo de filme que o final é lindo, que você chora e que fica pensando "por que isso não acontece comigo?". Não. Esse filme não é pra isso. Ele não te deixa mais deprê do que você já está, ele não te faz chorar, ele não te deixa com raiva. Ele apenas te faz rir e te deixa exclamar alguns "Ahhhs", quando Theodore faz cara de dó. De resto, é bonitinho, gracioso, divertido e leve. Ideal para deixar sua mente livre, longe dos problemas.


Assista legendado, com certeza, as vozes se encaixam melhor aos personagens. Preste atenção nas coreografias. Ria com as travessuras dos três e se delicie com a carinha de Theodore.


Um comentário:

Thales disse...

O filme ajuda a entender a TPM?