quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Catarina


Este é o meu quinquagésimo post do blog. Poderia escrever algo falando disso, quantas palavras já escrevi até hoje ou quanto tempo gastei com textos perdidos na minha mente. Poderia escrever sobre a vitória do Obama (afinal, estava torcendo por ele) ou poderia simplesmente escrever sobre o maluco pelado que está "exposto"na Bienal. Mas, hoje, meu ambiente de trabalho gira em torno de uma outra notícia, nem um pouco relevante para o mundo, mas de extrema importância para as poucas pessoas que estão ao meu redor no momento.


Ontem, no capítulo de A Favorita, Catarina ouviu a revelação de Stela sobre ela ser homossexual. Uma cena comprida, de 9 minutos e com uma audiência lá no alto. Calma, não é isso o importante. Não temos nenhuma lésbica aqui na fábrica, ou se há, não sabemos. E nem temos a receita do bolo de chocolate que elas comiam durante a cena (afinal, ele parecia delicioso). O que aconteceu é que Catarina vestia uma camisa da TODA! Sim, aquela camisa toda florida, roxa e amarela, fomos nós que fizemos! Não, eu não sei costurar um botão, mas estava envolvida no processo como um todo...




Para saber mais sobre a TODA: www.todatoda.com.br

Um comentário:

Thales disse...

Que legal, Amor! Aposto que você já está atrás da receita do bolo de chocolate.
Beijos