terça-feira, 28 de outubro de 2008

Repugnância

Mais do que dor, repugnância. Repugnância pelas pessoas sem coração. Repugnância pelo lixo que é o ser humano. Repugnância por pertencer à mesma espécie. Repugnância por não poder fazer nada e saber que ninguém vai fazer. Repugnância pelos que usam casacos de pele.


Pelo menos alguém tenta e não custa nada divulgar o trabalho dos outros. A Organização People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) faz a sua parte e luta para que os animais não sejam mal tratados. Um dos abaixo-assinados da ONG é contra o uso de peles. No site abaixo, vocês podem encontrar mais informações de como eles extraem a pele dos animais e o sofrimento pelo qual eles passam nas fazendas chinesas. Sua pele é retirada deles ainda vivos. Um horror. Há um filme para quem tiver coragem e estômago. Eu não consegui ver até o fim.




Para quem sentiu vontade de fazer a mesma coisa com os malditos chineses, mas sabe que não é possível, faça sua parte e assine:

Um comentário:

Thales disse...

Foi a pior coisa que já vi na minha vida.
Juro que pensei em desistir da vida por fazer parte de uma raça tão podre quanto a humana, mas preferi pensar que quem não faz parte dela são justamentes aqueles que capturam, matam, criam, compram e usam os pobres animais.
Revolta!